Na verdade nossa campanha só tem uma função: Fazer com que você visualize melhor nosso blog!
Não é um ótimo motivo para iniciar uma campanha? Tá, sabemos que não é e por isso decidimos mostrar aqui alguns motivos para se utilizar o Firefox.
PERSONALIZAÇÃO
No Firefox é possível uma personalização incrível. No site de complementos da Mozilla é possível fazer o download de milhares de temas e outros complementos (chamados de add-ons) para o seu navegador. Aliás os complementos são uma das grandes vantagens de se utilizar o Firefox, e falaremos deles logo abaixo.
COMPLEMENTOS
Os complementos, como o próprio nome já diz, complementam o funcionamento do navegador. Existem uma infinidade de complementos para o Firefox, desde dicionários e tradutores até ferramentas para sites de relacionamentos (para os orkuteiros de plantão) e para blogs (para os blogueiros de plantão).
BARRA DE FAVORITOS
Essa é uma das melhores criações da humanidade. Nessa barra você pode colocar todos os seus sites favoritos, e com apenas um clique você pode visualizá-los. Parece ser uma coisa boba (e é!), mas é tão simples e funcional que merece até uma imagem.
Como se pode ver na imagem, na Barra de Favoritos ficam vários "botõezinhos" dos sites favoritos, e o mais legal são as "imagenzinhas" que ficam nos "botõezinhos" (chamadas de Favicons) que ajudam a identificar o site. Para adicionar um site à barra é só arrastar a "imagenzinha" (isso já tá enjoando) do lado da Barra de Endereços para a Barra de Favoritos.
VELOCIDADE
O Firefox consegue abrir os sites numa velocidade impressionante, superando diversos navegadores do mercado.
Há diversos outros motivos para se usar o Mozilla Firefox, mas estes você vai descobrindo com o tempo. Não perca mais tempo, baixe o Mozilla Firefox e redescubra a Internet.
Baixar o Firefox![]()
PS: Não exclua o Internet Explorer de seu computador. Alguns sites só funcionam corretamente com ele, talvez por falta de competência dos programadores ou talvez por interesse deles.
11 de set. de 1971
Campanha Use Firefox e Redescubra a Internet
Postado por Anônimo às 11:09

0 comentários:
Postar um comentário